Rádio Cultura Municipal de Amparo - 88,5 MHz

Para ouvir a Cultura F.M. de Amparo
========================================================= =========================================================




========================================================




=========================================================




=====================================================   
OBSERVAÇÕES OU SUGESTÕES escreva no LINK abaixo em 
Comentários   
Sempre coloque o nome da cidade onde você ouve a Cultura FM de Amparo:  
  

241 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 241 de 241
Unknown disse...

Sou de SP tenho que elogiar a Cultura fm de Amparo, programação e seleção musical excelente.Com esta qualidade serei assíduo ouvinte.

paulo cesar neme ferreira disse...

Boa tarde. Gosto muito da programação. Moro em Bragança Paulista e tenho dificuldade para ouvir em Frequência Modulada pois temos vizinhos acima e abaixo dessa frequência com interesses escusos que a invadem. Conversei há algum tempo com vocês e sugeri, como-acredito- consta nas normas, que se nominassem os autores das músicas. Continuo solicitando, ainda. Educa muito mais aos ouvintes e valoriza a arte da criação, alem da interpretação. Parabéns ao município e equipe por manter uma Rádio desta qualidade. Aguardo resposta, se possível. Obrigado. Paulo Neme.
pcneme@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia. Meu nome é Marcos. Sou da cidade de Araras e ouvinte dessa rádio. Vocês têm, na programação, um espaço dedicado à "Crônicas. Muito bom, por sinal. Semana passada, não me lembro o dia, a crônica foi uma, eu diria, comparação entre a juventude, ou adolescentes, de hoje e de ha6um tempo atrás. Coisas do tipo: brincadeiras, escolas, responsabilidades, etc. Será que consigo uma copia do texto? Parabéns pela rádio e obrigado pela atenção dispensada.
smarcoszurita@gmail.com

Itatiba disse...

Sou de Itatiba. Gosto muito de ouvir a FM Cultura de Amparo. Os programas instrumentais e jazz são meus preferidos. Nos programas que tocam músicas Brasileiras poderia diversificar mais. Tem muita música bonita no nosso Brasil mas parece que só tocam a mesma coisa todo dia. Chico Buarque repete muito. Queria ouvir mais diversificação. Nessas horas eu mudo de estação.

filipe disse...

Sou fã dessa rádio. Não perco nenhuma seleção da Cecília.

Anônimo disse...

Bom dia. Alguém poderia fazer uma Skin para Alexa.

Anônimo disse...

Sou ouvinte da rádio Cultura Municipal de Amparo desde 1982 quando morava em Sousas . Lá pegava super bem . Quando mudei para Campinas em 1985 o sinal não era tão bom . Em 2018 quando houve a mudança de frequência ( de 102,9 para 88,5 MHz ) e aumento da potência , a rádio pode ser ouvida muito bem na maioria dos bairros de Campinas . No entanto , de umas 2 semanas para cá o sinal sumiu . É uma manutenção programada nos transmissores ? Enquanto isso ouço a rádio aqui pelo blogspot mesmo .
Obrigado pela excelente programação.
Alexandre Ferraz de Campinas .

Unknown disse...

Bpoa tarde! Sou assíduo ouvinte do programa Musica Instrumental produzido por Riberto Armelini, de uns tempos vem havendo interferência de outra faixa de frequência na mesma hora e isso retira do ar afrequência de vocês.
Como não posso intevir nesse problema gostaria que vocês pesquizassem onde está o problema para poder continuar tendo a radio limpa para eu ouvir.
meu nome é Claudio Lysias G. de Oliveira e moro em Campinas, SP, no bairro Jardim Flamboyan.
Antecipadamente agradeço as providências.

Anônimo disse...

Bom dia.
Me chamo Valéria, sou de Serra Negra, aqui no Fórum aonde trabalho, no Cartório da administração, eu e meus amigos, Nice, Orlando e Vânia, escutamos toda a programação da Rádio Cultura, das 8:00 às 17:00.
Gostamos muito da seleções das músicas. Gostaria se possível pedir para tocar a música PAIXÃO de kLEITON E kLEDIR, músicas do Ney Mato Grosso, Marisa Monte, Vanusa, Secos e Molhados, Moacir Franco. Muito obrigado pela sua atenção. Valéria do Fórum de Serra Negra.
(19) 99700-5153

Candido Cesar disse...

Nossa Cultura Municipal de Amparo continua excelente. Desde 1980, quando mudei para Campinas acompanho a programação que sempre foi de bom gosto.
Hoje moro em Marília(SP) e continuando ouvindo pela Web.
Cândido Cesar

Limeirablog disse...

Sou de Limeira e escuto a FM 88.5 MHz diariamente das 6h às 14h, e percebo muita interrupção repetida no meio da audição de música, como se fosse disco de vinil enroscando.
Outra reclamação são as frequentes vezes que a rádio fica fora do ar.
Luiz --

Unknown disse...

Eu e meu marido adoramos a programação desta rádio!!! Muito muito grata pelo trabalho de vocês!!!!

Anônimo disse...

Felicio , Araras SP - pq está constantemente enroscando como se fosse um discão com defeito?

Anônimo disse...

Boa noite. Gostaria de saber o nome da música da Joanna que tocou hoje no programa das 11:00 horas. Grato. Eduardo

Eli Scalvi disse...

Que honra ouvir essa gravação tão trabalhada pelo Fábio e por todos do Musical Tape. Feliz por ter tido a oportunidade de interpretar Elis. Obrigada J.Melo pela força!!!

Anônimo disse...

Bom dia! Gostaria de sugerir que voltassem o programa do Luiz Venturini para horário das 9.00 às 12.00 h. Obrigada pela atenção. Silvia

Zeca disse...

Uma feliz surpresa ouvir novamente a Cultura FM de Amparo e agora em outra frequência. O sinal está chegando muito claro e nítido aqui em Santa Cruz das Palmeiras SP. Me lembro de que nos anos 80 quando comecei a me interessar por rádio e música a Cultura era uma das 3 FMs que conseguíamos sintonizar por aqui. E hoje com o sinal forte podemos ouvir essa programação de qualidade que continua impecável. Um grande abraço a todos que estão aí produzindo FM com essa qualidade!

Anônimo disse...

Olá
Há 44 anos seguindo a Cultura de Amparo estou muito preocupado com o "talvez" desleixo tecnológico do "proprietário".
Hesitei muito a contactá-los, mas passou dos limites.
Há muito tempo somos confrontados, enquanto ouvintes, com o "disco enroscado". Coisas do tempo que só havia rádio AM.
Como deixar uma radio de ouvintes locais, nacionais e internacionais chegar a esse ponto?
Além disso a programação matinal veio a ser há um ano mais ou menos um circo dos horrores. Uma mistura de Francisco Petrônio com Fagner, Ray Conniff, Minuto Câmara, Minuto Prefeitura. Nada contra, mas cada um no seu momento. Um balaio de gatos.
O programa não tem nenhuma personalidade e é totalmente fora da marca registrada que faz a reputação positiva da Cultura. E com todo o respeito... o "ao vivo" não é para qualquer um.
Falta a classe e a elegância encontradas nos demais momentos da programação!
Entre o disco enroscado e essa matinal temo pelo futuro da nossa Radio.
Manoel

Anônimo disse...

Sou de Aguas de Lindoia e escuto a cultura de Amparo todos os dias, otima programacao e excelente repertorio musical, porem deveriam arrumar o equipamento de audio pois esta " enroscando" a maioria das musicas, fica a dica.
Parabens a todos

Anônimo disse...

Bom dia! Sou fã da rádio, mas de um tempo para cá sempre aparece nas musicas, repetições de.som, como que o disco estivesse com defeito. Não entendo se isso é problema do aparelho é se sim, porque não arrumaram aí da.isto ae repete a varioa meses. E é irritante, pois há músicas que acontece mais se 4 vezes. Estou deixando se ouvir sua radio por esse.motivo. acredito que outras pessoas tb.

Ruggero disse...

Rádio Cultura FM - Transmissão dia 05/10/2022 próximo às 09:00 ~ Música após Here Comes the Sun - George Harrison : Midnight? Cantora feminina 80s/90s - Refrão semelhante a Midnight Calling/Falling
Saberiam me dizer o nome da canção e artista?
Agradeço desde já!

Alberto disse...

Esses bugs nas gravações, que se assemelham a disco de vinil quebrado, já vivenciei em algum lugar do passado e parece estar associado ao CODEC do arquivo gravado mp3, ogg, wav, etc... acredito que se atualizar os codecs ou mudar o programa/player isso possa não mais ocorrer. Ouvir essa falha no meio do Danúbio Azul não rola... :-))
alberto.mathias@gmail.com - Rio de Janeiro RJ.
Ah sim, peçam ao Riberto Armeline que inclua mais músicas orquestrais, há muita repetição para a quantidade de orquestras disponíveis, Frank Pourcel, Mantovani, Stanley Black, Werner Mueller, Ray Coniff, Percy Faith, Burt Bacharach e muitos outros.

Ernesto Limeira/ SP disse...

Bom dia , Por que não tem msis o Programa Plural com J.Mello, pois gostava muito e sinto falta

Anônimo disse...

Campinas SP

Anônimo disse...

Sou ouvinte da Radio Cultura de Amparo aqui mesmo de Amparo e, primeiro, gostaria de parabeniza -los pela programação variada de qualidade para todos os gostos e momentos. Passei a ouvi-la mais depois de adulto pois na adolescência ouvia outras rádios que tocavam as músicas de moda.
Agora, gostaria de saber se vcs estão aceitando doações de LP's e CD's de MPB, Pop rock, new age e Clássicos que não me interessam mais.
Caso estejam, devo leva-los a sede da Rádio?
Obrigado desde já e continuem com o ótimo trabalho.

paulo cesar neme ferreira disse...

Bom dia. Estou sentindo falta da veiculação dos Hinos Nacional e de N.Sra. de Amparo, às 6h00.Obrigado.
Paulo Cesar
Bragança Paulista

Anônimo disse...

Boa tarde! Sou ouvinte desde a sua inauguração...a rádio me acompanha noite e dia e, hj, morando em Caraguatatuba, a ouço pela internet. Estou sentindo falta do Hino Nacional Brasileiro e o Hino da cidade de Amparo...o que aconteceu?

Alteração na programação disse...

Eduardo O Soares Campinas
Estou situado em Campinas e Valinhos.
Musica instrumental, Versões, Jazz e Blues são excelentes programações.
Com a prometida mudança na programação da emissora, temo que mudanças possam piorar essa programação.
Entendo que, o que é bom , com alterações possa piorar como vemos constantemente nos programas de TV, propaganda de TV, séries na TV.
Atenciosamente

Anônimo disse...

Bom e abençoado dia meus carissimos.
Estou triste, triste mesmo!
O quê aconteceu com a qualidade desta preciosa emissora? Ligo e ninguém atende. A programação está a desejar, por favor sois um referencial nobre, na região, principalmente, ao município.
Moro em Hortolândia, mas amo esse pedaço de nosso Estado.
Ficarei feliz pela atenção e resposta.
Obrigada.
Bênçãos.

Anônimo disse...

Olá, parabens pela rádio. Hoje no entanto, dia 05/12, alguem precisa avisar o apresentador do excelente programa Nostalgia que é SEGUNDA FEIRA e não domingo como ele disse o tempo todo.
Ok era uma gravação. Entao alguem precisa chamar a atenção do diretor da radio pois não e a primeira vez que isso ocorre nesse pograma.

Anônimo disse...

Cêcilia beltramli. Faz. Falta. Volte logo

Anônimo disse...

Ficou agora.igual radiozinhas do interior.ruim programacao agora.dsa 12 as 13h. Meia noite tinha musicas otimas p.repouso durante o dia filial dos USA.por favor.cultura era bem nacional nao tinha igual.deve ser problemas politicos...

Anônimo disse...

Boa tarde! Que mudança foi essa dessa maravilhosa rádio. Hj moro em Caraguatatuba, ouço diuturnamente pela internet... cadê o Hino Nacional, cadê o Acorde na viola, cadê o nostalgia, cadê o nostalgia especial? Enfim, quantos programas foram desativados....brasileiríssimas.... até a música instrumental nos foi tirada.Eu os ouço desde 79... nesse período jovem mudanças que não foram de desagrado, mas, agora... Até o telefone não mais é atendido.De emissora nota 10, hj, não tem mais que 2... infelizmente.

LUCA disse...

Luiz Jacobucci - Itatiba/SP
Sou ouvinte da rádio há muitos anos. Sempre uma programação de qualidade e muita variedade, o que tornava a rádio uma rádio diferenciada.
A mudança de programação feita recentemente foi decepcionante, tornando a rádio uma rádio comum, com programas muito iguais. Perda de variedade.
Realmente decepcionante. Sem muito a comentar.

João Paulo Pirágine disse...

Bom dia! Estou me sentindo carente em relação a programação que a anos escutei e me proporcionava grande prazer ..... triste .... foram corrompidos pela modernidade ....

Anônimo disse...

Olá meu caro,
Sou de Campinas e também estou triste demais com as alterações na programação. O secretário de cultura e o prefeito são os responsáveis pelo desastre.

Anônimo disse...

O pessoal da Rádio Cultura são os mesmos. O mentor do desmonte da Rádio é a própria prefeitura, na figura do prefeito e seu secretário de cultura. Imperdoável.

Anônimo disse...

Uma parceira desfeita depois de mais de 44 anos, infelizmente. Pensei que fosse só eu que não havia gostado da ``nova programação`, mas, pelos comentários, muita gente não gostou. A rádio nos ensinou e insistiu em nos oferecer sempre músicas de qualidade inigualável, porém, de uns tempos pra cá, foi preciso colocar o prefixo da emissora após cada musica tocada. Isso mostra que quem está procurando pelo dial não consegue sintonizar apenas ouvindo as músicas tocadas. Lamentável. Aqui, em casa, a sintonia da rádio cultura municipal de Amparo ( o som estéreo das estâncias)era 24 h, hj, já busquei novas emissoras. Assim os ouvintes de bom gosto, também, farão .
Estou triste, muito triste, pois, adiei meus planos de mudar de cidade pq não podia ouvir essa rádio. Com o advento da internet, pude realizar meus planos e continuar a ouvir essa que foi tão grande emissora. DECEPCIONADA.

Fulano de Tal disse...

Sou de Rio Claro/SP. Comecei a escutar a rádio Cultura de Amparo recentemente. Fiquei impressionado com a qualidade das música. Mas fiquei mais impressionado em perceber que eu posso andar de carro por toda a cidade e quase não ter interferência... aliás... é possível ouvir a rádio Cultura inclusive em Piracicaba (onde também trabalho). Em Rio Claro, as rádios sempre têm interferência... Mas, tenho uma crítica: não consegui ouvir a rádio Cultura de Amparo pela Alexa... Não encontrei um comando pra fazer a Alexa tocar essa rádio maravilhosa que é a radio Cultura de Amparo. Como falo pra ativar essa rádio pela Alexa?

Unknown disse...

Olá, boa tarde !
Peguei o finalzinho de uma levada de gafieira que achei maravilhosa. Vcs a tocaram antes de Bandolins.
Isso foi mais ou menos às 17:20hs deste Domingo, 10/09.
Não sei se será possível vc localizar esta música, mas eu agradeceria muito !
Grato.

Em tempo: aquelas modas de viola e música caipira, nas quintas a noite, se não me engano, não tem mais na programação ?

Anônimo disse...

Aqui em mogi Mirim não estou conseguindo conexão com a emissora

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 241 de 241   Recentes› Mais recentes»